O amor se expressa na arte! - Cores, Amores e Café

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

PAP CAPA PARA BOTIJÃO DE GÁS

   
Olá Pessoal!

Hoje estou trazendo para vocês um Pap, bem simples, de capa de botijão de gás.  
Aproveitem e embelezem mais ainda suas cozinhas!

Material:
27cmx27cm tecido estampado número 01(usei o branco com manchinhas pretas) para o círculo de cima do botijão.
- 75cmx10cm tecido estampado número 02 (usei o de vaquinhas) para a tira de cima.
- 1,20cmx35cm tecido de algodão cru para a saia (não esqueçam de lavá-lo antes de usar).
- 1,20cmx16cm (medida para usar dobrado) tecido estampado número 02 (vaquinhas) para a tira de baixo da capa.
- 3 metros de viés, na cor desejada (usei preto).
 Modo de fazer está nas fotos, qualquer dúvida é só deixar comentário, ou entrar em contato pelo gmail: coresamoresecafe@gmail.com ou facebook: /coresamoresecafe, via mensagem privada.












Pessoal, sinto muito, mas pulei do número 14 para 15.Não está faltando a foto.




Avesso fica assim.

Direito fica assim.



No lado direito.



Bom pessoal, esse é o momento que você decide se irá colocar um aplique. Dobre a saia ao meio para marcar, e posicione o aplique escolhido. Eu coloquei uma vaquinha!



























Parabéns! Sua capa de botijão de gás linda, prática e muito charmosa está pronta, dando um novo visual para sua cozinha!

A minha ficou assim:




Me mostre como ficou a sua, vai ser uma alegria vê-la!
Aproveite e siga o blog e curta minha página no facebook, vou adorar conversar com você!



2 comentários: