O amor se expressa na arte! - Cores, Amores e Café

quarta-feira, 20 de maio de 2015

CAPA PARA LIVRO COLORIR/PORTA LIVRO DE COLORIR-ADULTO/INFANTIL

Boa tarde queridos! 
Novidades chegando de mansinho!
Capa para livro de colorir-Porta livro de colorir.53cm (largura total)x 33cm


Para Mariana!


 

                                                    Encomendas facebook (inbox) e gmail


Bolso para livro. Bolso para seis lápis de cor e outro maior.Bolso com aba e botões de pressão para mais lápis ou outros acessórios.





Para Julia!






                                                       Encomendas facebook (inbox) e gmail

Gmail 






Não acompanha estojo, se interessar em tê-lo, além da capa, peça o estojo separado.


                                                    Encomendas facebook (inbox) e gmail
 

4 comentários:

  1. Lindo. Amei!!! Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Que ideia linda amei, vo fazr pra mim hahaha e vai ser uma loucura!!!
    Minhas netas vão querer..........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisa boa saber que meu trabalho é inspiração pra você Eliane da Cruz! Não tive tempo de fazer o meu ainda e tenho certeza que suas netas vão adorar! Bjo!

      Excluir